Home Destaque Handebol adulto de Conselheiro Lafaiete forte para o JIMI 2018

Handebol adulto de Conselheiro Lafaiete forte para o JIMI 2018

110
0

As equipes de handebol adulto de Conselheiro Lafaiete entraram em quadra no domingo (30/09) e venceram seus adversários.

Feminino Adulto
Impondo um ritmo forte e uma marcação mais apertada, as comandadas do técnico Marco Aurélio, não deram chances a equipe do CEFET – MG e venceram por 22 x 02, chegando a segunda vitória em sua segunda partida. A atleta Janaína Galeppe de Conselheiro Lafaiete, foi eleita a melhor da partida. A equipe lafaietense está empatada com a equipe Fênix Handebol, líder da CHAVE B, ficando atrás no saldo de gols. O próximo confronto das meninas lafaietenses será justamente contra a equipe Fênix Handebol, confronto que definirá a primeira colocada do grupo.

Masculino Adulto
A equipe lafaietense, assim como a feminina, não deu chances ao CEFET – MG e venceu seu duelo por 26 x 08. Destaque para o atleta José Maria, que anotou 11 gols na partida e foi eleito o destaque ao fim do jogo. Após chegar a sua segunda vitória em duas partidas, Conselheiro Lafaiete empatou com em número de pontos com a equipe da ABESC / UNIVERSO, ficando atrás no saldo de gols. As duas equipes se defrontaram para definirem quem será primeiro do grupo.

Jogos do Interior de Minas Gerais – JIMI 2018
As equipes de basquete masculino e feminino e a de vôlei masculino, continuam o ritmo forte de treinamentos visando a Etapa Regional dos Jogos de Minas Gerais que será realizada em Lavras no período de 9 a 14 de outubro.
O objetivo das equipes lafaietense é chegar as finais, já que somente as equipes campeãs e vice-campeãs avançam para a Etapa estadual dos jogos.
Conselheiro Lafaiete será representada no basquete masculino e feminino, vôlei masculino e handebol feminino.

Compartilhe