Momento Cívico na Escola Municipal Júlia Miranda

1959
0

WhatsApp Image 2017-03-16 at 07.18.50O Momento Cívico desta manhã, 16/03, foi realizado na Escola Municipal “Julia Miranda”. O Prefeito Mario Marcus, Vice-prefeito, Dr. Marco Antônio e o Secretario da Educação, Moisés Matias estiveram presentes ao evento e prestigiaram a apresentação dos alunos, sendo recebidos pela Diretora Márcia Cristina Marques e sua equipe. 
Com a participação de professores, alunos e funcionários, o prefeito comentou que ficou muito feliz com a recepção calorosa recebida na escola, disse que foi um momento de muita alegria e emoção. “Isso nos motiva ainda mais para lutarmos pelo engrandecimento de Conselheiro Lafaiete”. Ainda de acordo com o prefeito realizar o ato cívico, receber homenagem carinhosa representa uma motivação, um entusiasmo que faz trabalhar com mais força e mais energia e lutar ainda mias em prol destas crianças. Mário Marcus conclama as crianças e jovens para que participem, que tragam também suas ideias para a administração, para que juntos possam lutar pela reconstrução da nossa cidade, juntamente com o prefeito e toda a equipe de governo. 
O Vice-prefeito Dr. Marco Antônio parabenizou a equipe da escola pela organização e destacou o valor dos professores e seu empenho pela educação.