31º BPM de Policia Militar celebra seu 24º aniversário com entrega honraria aos colaboradores

O 31º Batalhão de Polícia Militar – BPM comemorou o 24º aniversário de instalação da unidade em Conselheiro Lafaiete e para celebrar a data foi realizado na tarde de segunda-feira, 09/05, um evento com a presença de autoridades civis e militares.
Na oportunidade o Comando do 31º BPM condecorou Policiais Militares que se destacaram no desempenho de suas funções com a Medalha Mérito Militar. Foram agraciados com o Diploma “Colaborador Benemérito”, civis que contribuíram com as atividades do batalhão e também pelo bom funcionamento da unidade da Policia Militar.
A contribuição da administração municipal foi reconhecida por meio do trabalho de dois servidores que receberam a honraria, o Engenheiro Eletricista Bernardo Almeida e o Secretário de Defesa Social Rolff Ferraz.
Para o Prefeito Mário Marcus, que prestigiou o evento, a importância do BPM em Conselheiro Lafaiete é inestimável, tendo o trabalho dos Policiais Militares se destacado em todas as ações. Em nome da administração municipal, o Prefeito agradeceu ao Comandante do 31º BPM Tenente Coronel Jardel Eduardo, pelo reconhecimento do trabalho dos servidores agraciados e ressaltou o valor da parceria entre a Prefeitura e a Policia Militar visando sempre proporcionar mais segurança à população.