Prefeitura entrega mais uma obra, nova quadra no Bairro Santa Maria

951
0

Na manhã desta sexta-feira, 11/11, foi realizada pela Prefeitura a entrega de mais uma obra, a Quadra de Esportes “João José Gonçalves”, construída no Bairro Santa Maria, na região dos Moinhos. Esta foi a 31ª obra entregue pela Prefeitura neste ano de 2022. A obra foi realizada através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Glaycon Franco.
O Prefeito Mário Marcus, durante a cerimônia, falou sobre o trabalho que a administração municipal vem desempenhando na busca de melhorias para a estrutura da cidade a fim de oferecer aos moradores dos bairros equipamentos públicos que contemplem as necessidades da população. A revitalização de espaços, recuperação e construção de novas quadras visam criar ambientes acolhedores, que estimulem a prática de esportes e ofereça lazer e locais de convivência. Destacou obras que estão sendo executadas em diversos bairros contemplando áreas distintas como educação, saúde, infraestrutura, esporte e lazer, dentre outras com o objetivo de melhorar a cidade e a vida dos cidadãos lafaietenses. Na ocasião anunciou a construção de uma creche e uma Unidade Básica de Saúde – UBS para atender a região do Moinhos e bairros adjacentes.
Estiveram presentes o deputado estadual Glaycon Franco, o vice-Prefeito Dr. Marco Antônio, a Vereadora Damires Rinarlly, familiares do homenageado representados durante a solenidade pela afilhada Elenice Inez de Paula e a neta Daniela Aparecida Mendes. Também prestigiaram o evento representantes de diversas entidades e consórcios, secretários e assessores da prefeitura e moradores.
Seguindo a programação de inaugurações, está prevista para a próxima sexta-feira, 18/11, a entrega da nova sede do SINE Lafaiete, instalado em imóvel cedido pela MRS, na Rua Marechal Floriano, 135 A, Centro. A nova localização do SINE visa facilitar o acesso de trabalhadores e empresas ao setor.