A Companhia de Teatro Passarinhando, em parceria com a SEMED, celebrou o dia das crianças em escola municipal

Em comemoração ao Dia das Crianças, a Escola Municipal Julia Miranda, realizou um momento de descontração e aprendizado, com a apresentação do espetáculo “Os Guardiões da Natureza”, exibidos nos turnos da manhã e tarde, na quarta-feira, 05/10.
O tema exibido pelos artistas foi de grande relevância, enriquecendo as crianças em momentos de muita ludicidade e grande interação. Nossas crianças foram incentivadas a lidar com as diversas formas de preservação do meio ambiente.
A direção e profissionais da escola agradecem e parabenizam os integrantes do grupo, o produtor cultural Márcio Oliveira Pires de Campos e os atores Gustavo Raphael Santana e Sammylly Xavier Gomes da Cruz, pela grande desenvoltura artística durante as apresentações, envolvendo o público que participou com muita alegria e entusiasmo. Os alunos ficaram maravilhados com a apresentação e com toda a equipe de atores e produtores.