Abertura Oficial do XIX Festival Artes Cênicas de Conselheiro Lafaiete

Nesta quarta-feira, 18/07, ocorreu a abertura oficial do XIX Festival Artes Cênicas de Conselheiro Lafaiete, o FACE.
A homenageada desta edição é a atriz e produtora cultural Talita Nascimento
Na solenidade, Graça Lemos, presidente da Casa do Teatro, ao se pronunciar deu boas vindas aos artistas de diversas cidades que chegaram para a fase nacional do FACE.
Na ocasião o prefeito Mário Marcus falou sobre a parceria de seu governo com os segmentos culturais e saudou a todos destacando os esforços empreendidos pelos artistas e produtores culturais em especial ao Secretário de Cultural Geraldo Lafayette e sua equipe, saudando a todos os visitantes que proporcionarão momentos de entretenimento, lazer e arte para toda população.
Também participaram da cerimônia o Vice Prefeito Dr. Marco Antônio e o ator, professor e escritor Paulo Antunes.
Em seguida o quadro com a foto da homenageada foi descerrado na Tenda montada na Praça Tiradentes e encaminhado ao Museu e Arquivo Antônio Perdigão onde passa a integrar a galeria dos homenageados do FACE.
O Festival acontece até o dia 21/07 e a programação pode ser conferida aqui.