Academia ao ar livre é instalada no Bairro São João

Aconteceu na manhã desta sexta-feira a inauguração de mais uma academia ao ar livre sendo beneficiado desta vez o Bairro São João. A academia está localizada na Rua Adolfo Siqueira ao lado do Centro Regional de Saúde com uma vista privilegiada da cidade.
Na solenidade, ao se pronunciar, o Prefeito Mário Marcus cumprimentou os presentes e destacou a importância do bairro São João, o mais extenso e mais populoso da cidade. Comentou que a administração tem mantido uma agenda de visitas aos bairros conhecendo a realidade e as necessidades de cada local. Destacou a atual situação de pujante desenvolvimento do município onde inúmeros empreendimentos vem se instalando, aumentando a oferta de emprego e renda. Agradeceu ao deputado estadual Glaycon Franco pela emenda parlamentar que garantiu a academia para o bairro instalada com apoio da administração municipal. Ao final o Prefeito Mário Marcus ainda citou que outras praças serão revitalizadas e receberão novas academias ao ar livre.