Administração municipal agradece ao Deputado Glaycon Franco a destinação de outros recursos para a cidade

O Prefeito Mário Marcus anunciou na data de hoje, 14/08/2020, novas conquistas para Conselheiro Lafaiete, por meio de emendas parlamentares do Deputado Estadual Glaycon Franco, que garantem recursos para diversos áreas.
Serão instalados equipamentos para mais três academias ao ar livre nas localidades de Buarque de Macedo, São Gonçalo e Rancho Novo. Também foram destinados recursos para a construção da capela velório em Gagé, reforma da fonte pública situada no Bairro Fonte Grande, um importante patrimônio histórico e para a reforma e ampliação do Mercado do Produtor. As obras serão licitadas e em seguida iniciadas.
Através de outros convênios já firmados, o município aguarda recursos para a construção de três quadras esportivas nos Bairros Alto da Vista Alegre, Morada do Sol e Santa Maria.
Por mais estas ações o Prefeito Mário Marcus, em nome do município de Conselheiro Lafaiete, agradece o empenho do Deputado Estadual Glaycon Franco que muito tem contribuído com a cidade destinando recursos para serem aplicados em diversas áreas. Recentemente, por meio de emenda parlamentar, garantiu a aquisição de mais três ambulâncias, um veículo para a Guarda Municipal e ainda um aporte financeiro para custeio e apoio às ações de enfrentamento ao COVID-19.
“Agradecemos, em nome do município de Conselheiro Lafaiete, o Deputado Glaycon Franco pelo apoio constante, e por estar sempre atento às nossas demandas, contribuindo sempre para a realização de ações e melhorias na cidade.”- concluiu.