Administração municipal apoia projeto que amplia espaço de valorização da consciência negra

Representantes do Movimento

Na tarde de quinta-feira, 30/09, o Prefeito Mário Marcus participou, na Câmara Municipal, de um encontro de lideranças para discutir a criação do projeto de lei “Mês da Consciência Negra”, de autoria do Vereador Professor Eustáquio Cândido, que promoveu o encontro.
Na oportunidade o Prefeito Mário Marcus declarou total apoio ao projeto ressaltando a importância da promoção da igualdade e a valorização de todas as pessoas. “Esperamos, muito em breve, estarmos na prefeitura sancionando este projeto e, se Deus quiser, nos próximos anos participando com vocês dos diversos eventos e debates desta grande e importante discussão, mostrando a todos que o município de Conselheiro Lafaiete defende a igualdade, estes valores e esta cultura”. Ao final parabenizou o Vereador Prof. Eustáquio pelo projeto e aos demais vereadores que apoiam a iniciativa.