Administração municipal realiza obras com o objetivo de melhorar a cidade e a prestação dos serviços

Uma das ações constantes na agenda do Prefeito Mário Marcus é a visita periódica e acompanhamento das diversas obras que estão sendo realizadas no munícipio.
Na manhã desta sexta-feira, 03/12, cumprindo a agenda ele esteve no Bairro Cachoeira onde acompanhou o andamento da construção da UBS Cachoeira. Esta unidade de saúde possibilitará a ampliação da assistência aos moradores do bairro e adjacentes.
Em seguida foi ao prédio do antigo almoxarifado da MRS, anexo à Escola Profissional, onde estão sendo feitas as adequações para a instalação do novo Arquivo Municipal. Serão feitas melhorias na parte elétrica, hidráulica e o local receberá nova pintura. O imóvel abrigará todo o acervo de documentos do município de Conselheiro Lafaiete, com objetivo de ter mais organização e segurança, além de proporcionar melhores condições aos servidores municipais que trabalham no setor.
Para o Prefeito Mário Marcus é muito importante acompanhar as obras que estas sendo realizadas visando melhorar a cidade e proporcionar a oferta de serviços mais eficientes para a população.