AGCs descentralizadas serão padronizadas conforme convênio entre Prefeitura e Correios

O Secretário Municipal de Administração Felipe Vagner Batista, acompanhado do Chefe de Seção de Pessoal Flávio Cesar Pinto e da Gerente de Agência dos Correios Flávia Janaína Batista Vieira, realizou visitas às Agências descentralizadas dos correios (AGC), nas localidades de Conselheiro Lafaiete que têm como objetivo assistir à população na entrega e recebimento de correspondências.
As visitas foram feitas nas AGCs de Gagé, Buarque de Macedo e São Vicente no dia 23 de junho e nas unidades do Almeidas, Rancho Novo e São Gonçalo no dia 29 de junho.
O objetivo das visitas foi verificar as condições de funcionamento das agências descentralizadas adequando ao padrão do convênio firmado entre Correios e Prefeitura.
De acordo com o Secretário de Administração Felipe Batista, serão realizadas reuniões em conjunto com as funcionárias para as adequações necessárias e padronização do atendimento com relação aos horários de funcionamento e os itens constantes que necessitam de reparos ou substituição pelos correios e município.