Alterações de trânsito

1032
0

O Departamento Municipal de Trânsito e Tráfego – DMTT, atendendo solicitação da comunidade da Rua Tufi Nassif, Santa Matilde, informa que a partir do dia 20/06 (segunda-feira) o transporte coletivo da Viação Presidente passará a fazer o atendimento da rua, de hora em hora, através do microônibus que faz a linha Linhazinha. Os horários de atendimento estão fixados a no interior dos veículos.

O DMT já sinalizou 3 pontos para embarque e desembarque na extensão da rua, proporcionando melhor atendimento, conforto e comodidade para os usuários.

Além deste trabalho, o DMT em conjunto com a Viação Presidente vem realizando trabalhos de atendimento às solicitações da comunidade para melhoria do serviço. No último mês foi incluído horário de reforço para a comunidade de São Gonçalo às 06 horas da manhã, atendendo reivindicação dos moradores da comunidade.

Outra demanda que já foi analisada e deverá iniciar até o início de julho é o atendimento ao bairro Novo Horizonte. Já foram feitos levantamento das ruas que serão atendidas e dos locais dos pontos de embarque e desembarque. Mais detalhes serão divulgados quando do início do atendimento.

Sugestões e reclamações sobre o transporte coletivo no município podem ser encaminhadas para a Ouvidoria Municipal.
Ouvidoria: (31) 3769-2585. Ou via e-mail:  ouvidoria@conselheirolafaiete.mg.gov.br

Para entrar em contato com o DMT, ligue: (31) 3769-2517.