ALUNOS DO CAIC PARTICIPAM DE EVENTO SOBRE BULLYING NA CÂMARA DE VEREADORES

Aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores de Conselheiro Lafaiete o evento “Bullying não é brincadeira, vamos falar sobre isso” promovido pela Câmara através de requerimento de autoria dos vereadores Carla Sássi e Darci. O psiquiatra Dr. Rômulo Castro e a psicóloga Drª. Gisele Teixeira falaram aos presentes sobre os tipos de Bullying e malefícios de sua prática.
Participaram do evento 32 alunos de turmas do 6º ao 9º ano e 14 servidores da escola. Alguns alunos participaram do evento em uma encenação sobre o bullying.
Em sua palavra durante o evento, o diretor Eduardo disse que a escola é um importante instrumento na atuação da sociedade contra o Bullying, principalmente de forma preventiva e agradeceu à Prefeitura Municipal de Conselheiro Lafaiete que, por meio da Secretaria Municipal de Educação, forneceu transporte aos alunos da escola.