Amalpa realiza eleição e Prefeito de Lafaiete faz parte da nova diretoria

A sessão para eleição da nova Diretoria da Amalpa foi realizada nesta sexta-feira, 13/01, na sede da associação. O prefeito Mário Marcus, que sempre apoiou o fortalecimento da associação, participou do encontro e foi eleito 2º Vice-presidente para o mandato deste ano de 2023.
O Prefeito de Ouro Branco Hélio Márcio Campos, foi eleito Presidente por aclamação. Em sua fala, após agradecer a todos, ressaltou a importância da união entre os prefeitos da região, frisando que irá continuar fazendo um excelente trabalho, com o apoio e contribuição de todos os associados.
Ao se pronunciar, o Prefeito Mário Marcus, destacou a importância de se manter uma associação forte e consolidada. Ele elogiou os serviços prestados pela administração nos anos anteriores e afirmou que cada vez mais devem ser traçadas estratégias para lutar pela região.
O Prefeito de Congonhas Cláudio Antônio de Souza deixou a presidência com muito orgulho e satisfação por todas as conquistas trazidas para a região do Alto Paraopeba, por meio dos serviços prestados, que mesmo com as dificuldades, todas as prefeituras puderam ser atendidas. Além dos projetos inovadores, melhorias na sede, mudança de logomarca, entre outros.
A nova diretoria ficou composta da seguinte forma:
Presidente – Hélio Márcio Campos, Prefeito de Ouro Branco
1º Vice Presidente – Cláudio Antônio de Souza, Prefeito de Congonhas.
2º Vice Presidente – Mário Marcus Leão Dutra, Prefeito de Conselheiro Lafaiete.
Conselho Fiscal Efetivo:
1) Luiz Otávio Gonçalves, Prefeito de Casa Grande.
2) Carlos Roberto de Rezende, Prefeito de Cristiano Otoni.
Conselho Fiscal Suplente:
1)Danilo Rodrigues de Albuquerque, Prefeito de Queluzito.
2) Orlando Amorim Caldeira, Prefeito de Itabirito.