Atenção: Vistoria nos veículos de transporte escolar

A Secretaria Municipal de Defesa Social, por meio do Departamento Municipal de Trânsito e Tráfego (DMTT) comunica que as vistorias nos veículos de transporte escolar referentes ao 2º semestre de 2019 serão realizadas no período de 10 a 31 de julho.
Informa que todos os veículos de transporte escolar credenciados pelo DMTT, que circulam em Conselheiro Lafaiete, precisam passar por vistoria obrigatória duas vezes por ano, nas férias escolares de janeiro e julho. Nesse processo, o DMTT avalia se os carros e os profissionais da área têm os equipamentos e documentos necessários para oferecer o serviço. O objetivo é garantir mais segurança tanto para os motoristas e monitores, quanto para os alunos.
Para a vistoria o proprietário do veículo deve fazer o agendamento que pode ser realizado pelo telefone 3769-2517 ou diretamente no Departamento Municipal de Trânsito e Tráfego, situado na Rua Benjamin Granha Senra, nº 315, bairro Progresso. A vistoria está em conformidade e cumprimento a Lei Complementar nº 079 de 08 de junho de 2015 e Decreto nº 447 de 13 de setembro de 2016.
O atendimento é realizado no horário de 07h00min as 16h00min.