Atletas das mais diversas artes marciais recebem homenagem

No sábado, 29/02, o Prefeito Mário Marcus participou de mais um evento em homenagem aos lutadores de Artes Marciais que tem se destacado em suas áreas, realizado na Praça CEU, no Bairro Rochedo.

O Certificado Destaque Esportivo é uma iniciativa do Vereador Professor Oswaldo Barbosa apoiada pelo Prefeito Mário Marcus.
Diversos lutadores das modalidades de: Judô, Karatê, Muay Tay e Taekwondo da cidade receberam seus certificados.

A iniciativa tem por objetivo valorizar os atletas de artes marciais, que disputam campeonatos em âmbitos internacionais, nacionais, estaduais e municipais elevando o nome de Conselheiro Lafaiete.

O Vereador Professor Oswaldo é autor do projeto que institui as artes marciais nas escolas da rede pública, que serão ofertadas por voluntários, cabendo a prefeitura a cessão do espaço para a realização das aulas que visam a integração com a comunidade e a motivação para prática destas modalidades que são benéficas para o corpo e para mente.

O Prefeito Mário Marcus cumprimentou a todos os lutadores pelo reconhecimento e às academias pelo trabalho realizado em prol do esporte na cidade. Ele ressaltou o quanto se sente satisfeito por participar deste momento por entender a importância de valorizar o esporte, principalmente por promover o desenvolvimento físico, pessoal e social das crianças e adolescentes, estimulando a formação de cidadãos de bens, com disciplina e respeito ao próximo. Disse ainda que a administração municipal continuará a apoiar o esporte em todas as suas modalidades.
As fotos dos homenageados está disponível aqui