Início Destaque Atletas de Lafaiete se destacam no JEMG 2019

Atletas de Lafaiete se destacam no JEMG 2019

Atletas de Conselheiro Lafaiete participaram da Etapa Microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG 2019 realizada no período de 13 a 18 de maio, na cidade de Entre Rios de Minas. Participaram aproximadamente 41 escolas, representando 15 municípios da região, que competiram nas modalidades de basquetebol, futsal, handebol, voleibol e xadrez. Os municípios participantes são os integrantes da 8ª Superintendência Regional de Ensino.
Conselheiro Lafiete foi representada nas 16 modalidades e no xadrez, e se saiu como a vencedora geral da etapa após conquistar 6 títulos em modalidades coletivas e mais 7 classificados no xadrez.
A participação das equipes lafaietenses só foi possível graças ao empenho das equipes da Secretaria Municipal de Educação e da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que disponibilizaram o transporte para os alunos / atletas e deram o apoio necessário durante a participação das equipes na competição. As equipes lafaietenses que se sagraram campeãs na etapa, e os alunos classificados no xadrez, irão representar o município e a nossa região na Etapa Regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais que será realizada na cidade de Pitangui, no período de 24 a 29 de junho.
Nossa cidade será representada nas seguintes modalidades:
Voleibol Feminino módulo I E.M. Prof. Doriol Beato
Voleibol Masculino módulo I E.E. Geraldo Bittencourt