Audiência pública debate novo Plano Diretor para Lafaiete

Na noite de segunda-feira, 23/05 foi realizada uma audiência pública no Plenário da Câmara Municipal de Conselheiro Lafaiete, durante a qual a equipe da Fundação João Pinheiro apresentou os resultados principais das oficinas participativas com a população rural, da ZEIS e também da consulta pública virtual.
Na ocasião os participantes da audiência pública também puderam dar suas contribuições, que serão agregadas nos diagnósticos e propostas que estão sendo elaborados pelos pesquisadores da Fundação João Pinheiro.
Importante ressaltar que o plano diretor deve ser feito com a participação de toda população que é a principal interessada na construção coletiva de um bom caminho para o futuro de nossa cidade.