Bairro Santa Clara irá receber UBS (Unidade Básica de Saúde)

Na manhã desta quinta-feira 23/02, durante visita a obras o Prefeito Mário Marcus anunciou a construção da Unidade Básica de Saúde – UBS, no Bairro Santa Clara, que atenderá os bairros da região dos Moinhos.

O processo licitatório para contratação da empresa será realizado no próximo mês e a mesma já se encontra com todos os projetos prontos, além de recursos financeiros garantidos.

Estimada em torno de 4 milhões de reais a UBS deverá ser entregue à população até o início do próximo ano de 2024.

Outras obras também foram anunciadas para região, como abertura de via, que possibilitará mãos de trânsito separadas no trecho mais estreito da Rua Francisco Lobo que dá acesso a vário bairros e localidades, reforma de ponte, instalação de uma academia ao ar livre e uma quadra de esportes que será inaugurada na próxima sexta feira 03/03 no Bairro São José.

Na opinião do Prefeito Mário Marcus essa será uma importante conquista para os moradores do bairro Santa Clara e da região dos Moinhos, fortalecendo o atendimento nas áreas da saúde, esporte e mobilidade urbana