Buscando aumentar eficiência Prefeitura promove capacitação de servidores

Na manhã desta quarta feira foi aberto o primeiro ciclo de treinamento e capacitação de servidores, voltado às áreas de compras, patrimônio, almoxarifado, gestão de contratos, obras e serviços de engenharia.

O Prefeito Mário Marcus, acompanhado do Vice Prefeito Marco Antônio participou da abertura do mesmo ressaltando a importância da formação e sobretudo o comprometimento dos servidores e da administração em tornar os processos internos da prefeitura mais rápidos, eficientes e econômicos.

Trata-se de uma das fases do projeto de reestruturação do Sistema de Controle Interno do Município, conforme informado pelo Controlador Geral, Gabriel Navais, que conta com a assessoria de Priscila Viana, mestre em Direito e com vasta experiência em qualificação profissional, inclusive pela AMM, que ministrará os cursos.

Para o Prefeito, o trabalho de reestruturação visa dar maior segurança jurídica aos servidores

e, sobretudo, mais eficiência na entrega dos serviços públicos aos cidadãos.