CAIC HOMENAGEIA SERVIDORES PELOS 25 ANOS DE TRABALHO NA ESCOLA

Na última quinta feira, 14 de julho, a Escola Municipal Dr. Rui Pena – CAIC homenageou os professores Ana Cristina Vilela, Eustáquio Ágata Rodrigues Pereira, Magda Ferreira da Costa Santos, Meire das Graças Henriques Dias, Rosa Helena da Cunha e Viviane Tavares de Castro, que completaram 25 anos de serviços prestados na instituição.

A solenidade teve início com a apresentação dos alunos que fizeram uma dança sobre a importância dos professores na vida deles. Em seguida, o Cantor Fabiano Vieira fez uma homenagem póstuma à professora Mônica Vieira, vítima da Covid-19, ao interpretar a música Canção da América, que também completaria 25 anos de CAIC.

A professora Dirceléia Pinto falou em nome de todos os servidores ressaltando a importância do bom convívio na escola. O diretor do CAIC, Prof. Eduardo Souto, falou a cada um dos homenageados ressaltando a importância deles para a instituição e para a sua própria vida, já que são amigos de longo convívio. O prefeito Mário Marcus agradeceu ao diretor pela realização do evento, parabenizou os professores pela jornada ilustre e falou para os alunos sobre a importância do estudo na vida de cada um.

Também na comemoração os professores receberam o diploma de Honra ao Mérito e uma lembrança entregues pelo prefeito Mário Marcus e pelos servidores que ajudaram na organização do evento.