Campanha "Eu Curto Lafaiete" ganha as ruas

659
0
Campanha_Eu-Curto-Lafaiete_ganha-as-ruas_07
Crianças na campanha.

Buscando o envolvimento de vários setores da sociedade a campanha ‘Eu Curto Lafaiete” ganha as ruas.

Campanha_Eu-Curto-Lafaiete_ganha-as-ruas_02
Jovens na campanha.

No domingo (23) durante o 33º Festival de Bandas dezenas de pessoas usaram o botton da campanha. “Assim que comecei a ouvir falar desta campanha, procurei saber melhor o que era e achei muito legal. Sei que tem coisa pra melhorar aqui. Mas, amo Lafaiete e se for para ajudar minha cidade faço o que puder”, declarou o estudante de educação física, Samuel R. Soares.

Campanha_Eu-Curto-Lafaiete_ganha-as-ruas_04
Jornalistas do Correio da Cidade abraçaram a causa.

Em seu pronunciamento durante o Festival de Bandas, a maestrina Édila Campos, da Banda Racional Universo em Desencanto elogiou a campanha e declarou seu amor à Lafaiete. “È com muita alegria que estou vendo esta campanha de estímulo à valorização da cidade. Cada cidadão tem que fazer sua parte para cuidar do lugar onde mora. Estou à disposição para ajudar na campanha, porque eu não só curto como também amo Lafaiete”, declarou.

Campanha_Eu-Curto-Lafaiete_ganha-as-ruas_05
Dr.Glauco Peregrino, dr.Ivar, familiares de Pe.Arnould.
Campanha_Eu-Curto-Lafaiete_ganha-as-ruas_06
Padre José Maria Coelho.

No mesmo dia durante as solenidades de inauguração do Viaduto Padre Arnould diversas pessoas usaram o material de divulgação entre populares e autoridades. Entre elas o promotor de justiça, Glauco Peregrino, o prefeito Dr.Ivar e familiares do Padre Arnould, o grande homenageado do dia.

Campanha_Eu-Curto-Lafaiete_ganha-as-ruas_01
Carros foram adesivados.

Ainda durante a Semana Nacional do Trânsito a campanha esteve presente em blitz educativa e houve adesivação de veículos.

Campanha_Eu-Curto-Lafaiete_ganha-as-ruas_08
Empresários José Nunes e Bruno Sperancini.

Os empresários José Nunes de Araújo e Bruno Sperancini  também abraçaram a causa. Ambos demonstraram na prática que curtem a cidade ao adotarem um espaço público que foi recuperado e terá a manutenção feita pelas suas respectivas empresas: Pré-Moldados de Concreto Nunes e Sperancini Administração de Negócios Ltda. Ao receber a camiseta da campanha José Nunes declarou seu amor pela cidade. Ele que não é lafaietense de nascimento (é radicado na cidade há muitos anos), aqui mantém sua família, empresa e gera emprego e renda. “Não nasci aqui, mas, amo demais esta cidade”, declarou.

Campanha_Eu-Curto-Lafaiete_ganha-as-ruas_03
Deputado Glaycon Franco.

Outro que declara publicamente seu amor à cidade na campanha “Eu Curto Lafaiete” é Glaycon Franco. “Sou de uma família que ensinou-me, desde cedo, a amar minha cidade como a mais importante que existe e, ao longo da vida, este amor se fortaleceu ainda mais, em razão do carinho que sempre recebi, atuando como médico e como agente político. Tenho a consciência e a responsabilidade de não medir esforços para, cada vez mais, lutar por minha cidade natal”, afirmou o médico e deputado.