Casa de Cultura Gabriela Mendonça faz mostra de Ed Ribeiro com a Exposição Conecte-se ao Sagrado

A Prefeitura de Conselheiro Lafaiete, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, está realizando a exposição “Conecte-se com o Sagrado”, com as obras do artista plástico Ed Ribeiro, o evento teve início no dia 05 e se estenderá até o dia 20 deste mês.
As pinturas podem ser vistas na Casa de Cultura Gabriela Mendonça e é em parceria com 0 Coletivo Arerê, que está realizando o 1º. Encontro Regional Afro Mineiridades, com várias apresentações e visitas das escolas da cidade. Além da Prefeitura Municipal de conselheiro Lafaiete, o Encontro tem como apoiadores o Instituto Meraki, Grupo Alforria, IEPHA e Governo de Minas Gerais. A visitação é aberta ao público gratuitamente.