Prefeitura entrega mais uma obra: revitalização do Cemitério Vale do Ipê

O prefeito Mário Marcus acompanhado do Vice Prefeito Dr. Marco Antônio estiveram no Cemitério Municipal Vale do Ipê onde foram recebidos pelo administrador Felipe V. Batista que lhes informou sobre todo o trabalho e melhorias realizados no local, como pintura de todas as dependências (área externa e interna), manutenção diária do gramado das 16 quadras, limpeza e centralização das lápides e placas de numeração, barrados nas dependências, disponibilização de bebedouros com refrigeração para cada um dos velórios, projeto luminotécnico em andamento que culminará com a instalação de iluminação de emergência em todas as dependências, além da colocação de refletores de led 200W para iluminação das vias, das áreas de velório, da portaria e no entorno de todas as dependências e da área de estacionamento.
E dando continuidade às melhorias do cemitério, o administrador informou que também já está sendo realizada a segunda etapa da construção do muro de divisa com as casas da rua Aminthas Junqueira. E, ainda, para os próximos dias estão previstos o lançamento de um site com informações gerais sobre o Vale do Ipê, revitalização da portaria e vigilância 24 horas.
Para o Prefeito Mário Marcus, as melhorias e a reestruturação do cemitério municipal Vale do Ipê passa a oferecer mais dignidade e conforto para o sepultamento dos entes queridos e familiares.
O Prefeito agradece e parabeniza o administrador Felipe Batista e sua equipe pelo trabalho que coloca o nosso cemitério municipal como referência de organização.