Centro de Convivência para Adultos Especiais participa de evento no parque de exposições

IMG_1545Nesta sexta-feira, 14/07, a Prefeitura de Conselheiro Lafaiete, por meio das Secretarias de Desenvolvimento Social, Desenvolvimento Econômico e os Departamentos de Trânsito e de Meio Ambiente, receberam no Parque de Exposições “Presidente Tancredo Neves” os integrantes Centro de Convivência para Adultos Especiais.
Ao todo foram 37 adultos especiais acompanhados de seus familiares que puderam conhecer o espaço, tendo a oportunidade de participar de oficinas de Trânsito e Meio Ambiente, plantando uma mini horta num dia de laser e diversão para todos.
Este evento é importante para promover a integração entre eles e seus familiares, convivendo em um espaço amplo, promovendo seu bem estar de maneira plena.
Prefeito Mário Marcus esteve presente e aproveitou a ocasião para cumprimentar os visitantes, seus familiares e funcionários, destacando que ações como esta serão uma constante na atual gestão valorização a integração social e o aproveitamento adequado do Parque de Exposições Tancredo Neves em prol da população.