Centro de Referência Municipal em Educação Infantil “Vereador Juquita Vieira” – Proinfância, realiza festa da família

No último sábado, 14/09, aconteceu no Centro de Referência Municipal em Educação Infantil “Vereador Juquita Vieira” – Proinfância – as festividades em comemoração ao Dia da Família.

A data do comemorada por toda a comunidade escolar com a participação efetiva dos pais e alunos do educandário visando o fortalecimento da relação das famílias com a escola.

A programação contou com bonitas apresentações artísticas, café comunitário e atividades recreativas integrando os pais, alunos e professores dentro do ambiente escolar.

Além disso, houve reunião administrativa com todos os servidores da escola direcionada pelo atual Diretor Fabrício de Paula Santos e também pelo Secretário Municipal de Educação, Prof. Moisés Matias Pereira e objetivou uma maior integração entre os profissionais tendo também como meta o trabalho eficaz no exercício das atribuições de cada um.

A presença do Secretário na reunião foi importante para o corpo docente e servidores, que puderam compartilhar com os gestores diversas demandas escolares e propor formas de participação de seus envolvidos.