Cerimônia do Lions Clube conta com a presença do Prefeito

Nesta semana, em noite festiva, o Prefeito Mário Marcus, acompanhado de sua esposa Misângela, prestigiou a cerimônia de aniversário da entrega da Carta Constitutiva do Lions Clube Alvorada e posse de novo sócio, momento de especial relevância para a Instituição.
Ao se dirigir aos presentes Mário Marcus ressaltou a relevância do Lions Clube no município, sobretudo na missão de servir a população mais carente. Enfatizou o imenso prazer e orgulho de fazer parte daquele clube de serviço. Ao final parabenizou a todos os leoninos e demonstrou seus votos de que o Lions Clube continue prestando os importantes serviços à população e que a união do poder público com as entidades sociais permaneça, principalmente com o objetivo de construir uma sociedade mais justa e igualitária.