CHAMADA PÚBLICA: LEVANTAMENTO DE DEMANDA PARA CRIANÇAS DE 0 A 3 ANOS NAS CRECHES MUNICIPAIS EM 2019

A secretaria Municipal de Educação em cumprimento à Resolução nº 11/2018 do Conselho Municipal de Educação divulga a realização do levantamento de demanda de creches para o ano de 2019. Pais ou responsáveis devem procurar a secretaria de qualquer escola municipal ou a Secretaria Municipal de Educação para realizar o cadastro da criança levando cópia dos documentos: comprovante de endereço, certidão de nascimento da criança, comprovante de renda familiar, comprovante de inscrito no Bolsa Família. Servidores públicos municipais devem apresentar comprovante de serviço.
O levantamento de demanda será realizado de 3 a 7 de dezembro de 2018 das 8h às 16h,em momento único conforme estabelece a resolução do Conselho Municipal de Educação, ou seja, não haverá cadastros realizados posteriormente.
A chamada para matrícula nas creches em 2019 obedecerá a ordem de classificação feita a partir deste cadastramento.
Salientamos que o preenchimento do formulário não caracterizará garantia de matrícula, sendo neste primeiro momento um levantamento de demanda.