Coleta seletiva nas áreas comerciais no período natalino

O Departamento Municipal do Meio Ambiente através das Associações de Catadores de Materiais Recicláveis ASMARCOL, ASCOL e ASCOPRE, vem informar aos comerciantes, que haverá COLETA SELETIVA neste mês de dezembro, atendendo ao horário comercial de Natal.

Haverá rotas nos principais pontos comerciais do município no período noturno, a partir das 19h, e nos finais de semana, a partir das 12h, do dia 14/12 à 23/12. As rotas priorizarão os seguintes centros comerciais: São Sebastião, Carijós, São João, Chapada, Sagrado Coração de Jesus, Centro, e todas as ruas com comércio adjacentes a estes bairros.

O comerciante interessado em participar, deverá separar o resíduo reciclável (inclusive resíduos eletrônicos e óleo de cozinha usado), e dispor preferencialmente do lado de fora do estabelecimento, quando for possível, para que no horário da coleta  as Associações possam recolher.

Ressaltamos que os Catadores de Materiais Recicláveis das Associações realizarão a coleta devidamente uniformizados e identificados.

Informamos que a Coleta porta a porta nos bairros atendidos, se mantem normalmente.

ASMARCOL: Juliana: 98304  2292 | Monica: 98813 2024

ASCOL:   Rose: 99521 2622  | Simone: 98333 1947