Coleta seletiva no mês de dezembro atenderá ao horário comercial de Natal

O Departamento Municipal do Meio Ambiente através das Associações de Catadores de Materiais Recicláveis ASCOL e ASCOPRE, vem informar aos comerciantes, que haverá COLETA SELETIVA neste mês de dezembro, atendendo ao horário comercial de Natal.

Haverá rotas nos principais pontos comerciais do município no período de 18/12 à 23/12. As rotas priorizarão os seguintes centros comerciais: São Sebastião, Carijós, São João, Chapada, Sagrado Coração de Jesus, Centro, e todas as ruas com comércio adjacentes a estes bairros.

O comerciante interessado em participar, deverá separar o resíduo reciclável (inclusive resíduos eletrônicos e óleo de cozinha usado), e dispor preferencialmente do lado de fora do estabelecimento, quando for possível, para que no horário da coleta  as Associações possam recolher.

Ressaltamos que os Catadores de Materiais Recicláveis das Associações realizarão a coleta devidamente uniformizados e identificados.
Informamos que a Coleta porta a porta nos bairros atendidos, se mantem normalmente.

ASCOL:   Rose: 99521 2622  | Simone: 98333 1947
ASCOPRE:  Lucia: 98026 6723

12h às 18h 12h às 18h 19h as 22h 19h as 22h 19h as 22h 19h as 22h
Sábado 18/12 Domingo 19/12 Segunda-Feira 20/12 Terça-Feira 21/12 Quarta-Feira 22/12 Quinta-Feira 23/12