Comunicado SEMED – Designação Professores da Educação Básica

A prefeitura de Conselheiro Lafaiete, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), comunica que será realizada na próxima sexta-feira, 26/02, às 13h30, a sessão de designação de Professores da Educação Básica. O evento acontecerá na Sede Social do Clube Santa Cecília que fica na Rua Tavares de Melo, 395 – Centro.
Serão destinadas:
43 vagas para PEB I;
5 vagas para PEB I – Sala de Recursos e
2 vagas para PEB I – Intérprete de Libras
O descritivo das vagas esta publicado no link editais SEMED.
Outros cargos serão chamados durante a semana. Pedimos acompanhamento atento ao site da prefeitura link EDITAIS SEMED.
Devido à pandemia serão seguidos todos os protocolos sanitários de prevenção, distanciamento social, uso de álcool em gel e uso de máscara durante toda a sessão.
A proposta da Secretaria Municipal de Educação é garantir uma sessão pública transparente e participativa.