COMUNICADO SEMED – INÍCIO DAS AULAS REMOTAS NAS ESCOLAS MUNICIPAIS EM CONSELHEIRO LAFAIETE

A Secretaria Municipal de Educação de Conselheiro Lafaiete comunica o início das aulas do ano letivo de 2021 nas Escolas Municipais no dia 01/03/2021, próxima segunda-feira, na modalidade remota em função da pandemia do COVID-19.
A SEMED orienta aos pais/responsáveis que entrem em contato com a Escola Municipal onde seu filho(a) está devidamente matriculado e se informe para sua efetiva participação nas aulas remotas.
ATENÇÃO! O contato dos pais/responsáveis com a Escola é obrigatório e necessário para a organização e implementação dos estudos.
“É dever da família, … e do poder público assegurar à criança e adolescente o direito à educação.” (ECA e Constituição Federal)
Apesar deste momento de desafios e dificuldades pelo qual estamos passando pedimos a todos que iniciem os estudos com alegria e entusiasmo para que possamos promover uma educação de qualidade. Damos as boas-vindas aos nossos estudantes e professores!
SEMED Conselheiro Lafaiete