Conselheiro Lafaiete passa por grande projeto de modernização da iluminação pública

2478
0

O Governo do Município de Conselheiro Lafaiete está realizando o maior programa de modernização e melhoria da iluminação pública no município nas últimas décadas. Toda a cidade receberá a troca de iluminação de lâmpadas convencionais para luminárias de LED. Além da troca de lâmpadas também estão sendo feitas extensões de rede em diversos bairros.
Nesta semana o serviço foi concluído na Avenida Telésforo Cândido de Resende, no Centro. No local foram instalados novos postes em toda a extensão do canteiro central com iluminação de LED. Com isso a principal avenida da cidade está muito mais iluminada proporcionando mais tranquilidade e segurança a todos que transitam pela via.
Até o momento cerca de sete mil luminárias já foram substituídas em 32 bairros e em vias principais e de grande fluxo de pessoas e veículos como Ruas Alfredo Elias Mafuz, Benjamim Constant, Duque de Caxias, Artur Bernardes, Amazonas, Joemy Faria, Francisco Lobo, Antônio Aureliano, Dias de Souza, Barão de Pouso Alegre, Barão de Suassui e a Avenida Prof. Manoel Martins.
Com o serviço a Prefeitura pretende dar mais conforto e principalmente, mais segurança e tranquilidade aos moradores de todos os bairros. Com a instalação deste sistema moderno, visa também gerar economia, pois as novas luminárias são mais econômicas e mais duráveis que as convencionais.