Continuam abertas inscrições para processo de escolha de Conselheiros Tutelares

Processo de Escolha dos Conselheiros Tutelares de Lafaiete
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente estão realizando processo de escolha em data unificada para composição do Conselho Tutelar de Conselheiro Lafaiete para o mandato 2020/2023.
Cinco membros do Conselho Tutelar e seus suplentes serão escolhidos por meio de eleição com voto direto e secreto, no dia 6 de outubro, das 08h às 17h. A posse dos eleitos e suplentes será em janeiro de 2020.
Os interessados podem se inscrever até às 16h do dia 03 de julho e deverão ser feitas na Casa dos Conselhos – Rua Oliveiros de Souza, 45, Centro – Telefone 3769-2615. Os documentos a serem apresentados podem ser conferidos no edital, disponível no link abaixo. O processo é realizado sob a responsabilidade do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e tem fiscalização do Ministério Público.
LINK DO EDITAL