Início Desenvolvimento Social Continuam abertas inscrições para processo de escolha de Conselheiros Tutelares

Continuam abertas inscrições para processo de escolha de Conselheiros Tutelares

Processo de Escolha dos Conselheiros Tutelares de Lafaiete
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente estão realizando processo de escolha em data unificada para composição do Conselho Tutelar de Conselheiro Lafaiete para o mandato 2020/2023.
Cinco membros do Conselho Tutelar e seus suplentes serão escolhidos por meio de eleição com voto direto e secreto, no dia 6 de outubro, das 08h às 17h. A posse dos eleitos e suplentes será em janeiro de 2020.
Os interessados podem se inscrever até às 16h do dia 03 de julho e deverão ser feitas na Casa dos Conselhos – Rua Oliveiros de Souza, 45, Centro – Telefone 3769-2615. Os documentos a serem apresentados podem ser conferidos no edital, disponível no link abaixo. O processo é realizado sob a responsabilidade do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e tem fiscalização do Ministério Público.
LINK DO EDITAL