Corpo clínico do Hospital São Camilo faz agradecimento à administração municipal pelas obras realizadas no prédio

Em visita às instalações do prédio do Hospital São Camilo recentemente reformado, com o corpo clínico do Hospital São Camilo o Prefeito Mário Marcus recebeu uma homenagem através da entrega de uma placa em agradecimento às obras realizadas no prédio do hospital para instalação do Hospital de Campanha que está concluído e pronto para iniciar os atendimentos a pacientes com COVID-19 que necessitem de internação.
A placa contém os seguintes dizeres “Os sinceros agradecimentos da Associação Beneficente São Camilo, mantenedora do Hospital São Camilo, pelo apoio incondicional para a concretização das obras de reforma do Hospital”.
As obras executadas de melhoria no prédio após a pandemia irão beneficiar o Hospital São Camilo que voltará a funcionar em uma unidade totalmente recuperada e mais equipada para dar continuidade aos seus atendimentos.
Na ocasião o Prefeito Mário Marcus também fez seus agradecimentos e reconheceu o grande valor do Hospital São Camilo no atendimento a saúde da cidade e região. “Agradecemos a direção do hospital que gentilmente aderiu à proposta de instalação do Hospital de Campanha naquela unidade de saúde. Ressalto a grande importância do Hospital São Camilo, que sempre prestou atendimento de qualidade e representa um relevante reforço à saúde da cidade e região. Estamos gratos e ao mesmo tempo felizes com a obra, pois será um importante legado que será deixado para o setor de saúde, um hospital novo, totalmente reformado e equipado para que esta valorosa equipe de profissionais continuem a prestar os serviços de saúde sempre oferecidos à população”, concluiu Mário Marcus.