Covid 19: Prefeitura mantém limpeza e desinfecção de locais públicos

A administração municipal desde o início da pandemia vem realizando diversas ações e serviços que contribuem para o enfrentamento. Entre estas ações está o serviço de limpeza e desinfecção de locais públicos executado periodicamente em vários pontos.
Esta é uma ação de prevenção da disseminação do Sars-cov-2, causador da Covid-19, com o objetivo de proteger a saúde da população e minimizar a proliferação do vírus.
Nesta sexta-feira, 16/07, o serviço teve inicio as 05:00 h sendo realizado no terminal rodoviário no centro da cidade, na passagem subterrânea (túnel) que dá acesso do centro à Rua Marechal Floriano e em frente ao Hospital de Campanha.
A ação contou com o apoio da Guarda Municipal.
Além das ações realizadas pela administração municipal, a colaboração de todos é de fundamental importância para a prevenção da disseminação do vírus em nossa população, portanto, é necessário que as pessoas sigam rigorosamente os protocolos do setor de saúde com relação ao uso correto de máscara, higienização e limpeza das mãos e dos ambientes e respeitem o distanciamento social.