CRER realiza comemoração de fim de ano

1709
0

Aconteceu no Centro Regional de Reabilitação Física – CRER/CL mais uma festa anual para os pacientes da unidade, realizada pela equipe que durante o ano se empenha em buscar parcerias para promover aos pacientes momento de alegria e celebração.
As empresas parceiras contribuem com as doações de acordo com sua área de atuação, sendo que comerciantes fornecem os presentes para todos os pacientes; bufês, padarias, supermercados e açougues doam salgados, cachorro-quente e refrigerantes e ainda ornamentações. Os familiares também participam da organização da festa, neste ano o bolo foi feito por Lucimara, filha de um dos pacientes assistidos no CRER.
A apresentação artística ficou a cargo do professor de dança Fabrício Amaral; música com o cantor Breno Silva( MPB) e com o grupo de samba “Roda de samba” onde um dos integrantes é o Sr Adão, paciente do CRER.
Segundo os organizadores esta festa é de grande relevância, pois propicia um momento de gratidão por mais um ano juntos, muita alegria e descontração e oportunidade de integração ainda maior entre profissionais, servidores, pacientes e familiares.