Curso de capacitação “Melhor idade conectada” forma primeira turma

Na última sexta-feira, 27/07 aconteceu a cerimônia de conclusão do curso de capacitação “Melhor idade conectada”, no polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), em Conselheiro Lafaiete. O curso foi realizado por iniciativa da Secretaria Municipal de Educação, totalmente gratuito e com aulas práticas em laboratórios de informática. O objetivo foi capacitar uma faixa da população que busca conexão com as mídias atuais. Foram quatro turmas dispostas de manhã e a tarde com um total de 44 pessoas, acima de 55 anos, que receberam a certificação.
O prefeito Mário Marcus participou da cerimônia e na ocasião parabenizou os formandos e agradeceu à coordenadora Mauriceia Ferreira Maia pelo trabalho realizado na unidade da UAB em Lafaiete. Também participaram o Secretário de Educação Moisés Matias, a Coordenadora da Secretaria de Educação Heloisa Gontijo e o professor do curso Felipe Bicalho Baptista.
De acordo com a coordenação será formada, com a oferta de 40 vagas, uma nova turma que deverá iniciar as atividades em setembro.
Mais informações no polo de Conselheiro Lafaiete que está situado na Rua Pe. Teófilo Heine 990, no bairro São Dimas ou pelo telefone 3769-3002