DEER-MG volta a ter posto em Conselheiro Lafaiete

Na manhã desta segunda-feira, 03/07, o Prefeito Mário Marcus participou da reinstalação do Posto do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem do Estado de Minas Gerais (DEER-MG) no Terminal Rodoviário de Conselheiro Lafaiete com o apoio do Deputado Glaycon Franco. Esta é uma antiga reivindicação da população de Conselheiro Lafaiete, sobretudo para quem trabalha no setor de transportes que desde o fechamento do posto na cidade necessita recorrer à Barbacena ou Belo Horizonte para solicitar documentação.
Mário Marcus destacou que: “São ações que dependem de Trabalho e vontade de fazer. Com trabalho a gente consegue muitas melhorias e isso é o que está acontecendo nesta administração, um trabalho com responsabilidade, compromisso e união com nossos empresários, com o apoio do Deputado Glaycon, da Câmara de Vereadores e da população de Conselheiro Lafaiete”, ressaltou.