Desistentes · 2ª chamada

523
0

A prefeitura de Conselheiro Lafaiete continua o processo de efetivação de aprovados no concurso público realizado em 2015. Mais de 250 pessoas já foram convocadas para apresentação de documentos e realização de exames médicos.

O candidato convocado tem o prazo de 10 dias a partir da publicação oficial impressa no órgão oficial do município para comparecer à Secretaria de Administração (setor de Recursos Humanos), situada à rua Benjamim Granha, 315 Bairro Progresso, no horário de 8h às 10h e de 13h às 17h, para dar início ao processo de efetivação. O não comparecimento dentro do prazo previsto implica na desistência de assumir o cargo e abre nova convocação de acordo com a classificação no concurso público.

A Secretaria Municipal de Administração torna público que os candidatos, abaixo relacionados, aprovados (as) no Concurso Público Municipal objeto do Edital 04/2015 e devidamente convocados para assumirem os respectivos cargos, não compareceram dentro do prazo determinado, implicando na desistência de assumir o cargo.”

 

Auxiliar de Serviço Educacional

Cíntia Aparecida Lobo Viveiros

21º

Aline Moreira Canuto Fonseca

23º

Marli Carvalho

Cantineira

Maria Roselene Costa Resende

13º

Andreia Lúcia dos Santos Ferreira

15º

Sueli Aparecida da Anunciação

Instrutor de Oficina – Cargo 25

Evandro José Gomes Silva

PEB II – Educação Física

Samara Fernandes Pereira da Silva

PEB II – Inglês

Vander Vieira de Resende

PEB  II – Redação

Eliane Maria Diniz Campos

PEB II Religião

Marco Antônio Franco Zebral