Dia da bandeira é comemorado em Lafaiete

SONY DSC

O Prefeito Mário Marcus participou nesta manhã, 19/11, de um evento pelo dia da Bandeira Nacional, um dos símbolos da nossa Pátria.
O evento foi organizado pelo Lions Clube Alvoradae contou com a participação do Tiro de Guerra 04-032.
Ao iniciar seu pronunciamento o Prefeito conclamou que não deixemos morrer dentro de nós o sentimento de civismo e amor à Pátria. Dirigiu-se a todos ressaltando a relevância do momento e demonstrou grata satisfação de fazer parte do Lions Clube Alvorada e de atualmente ser o diretor do TG. “Nesta data de hoje me sinto muito feliz por poder estar junto com meus companheiros leões, do meu Lions que tanto amo e que muito tenho orgulho de pertencer, juntamente com o Tiro de Guerra, nossos atiradores e seu Comandante Sargento Macedo, do qual sou o atual diretor participando deste momento em que reverenciamos nossa Bandeira. Parabéns ao Brasil, parabéns Minas Gerais, parabéns Conselheiro Lafaiete, a nossa administração confia em vocês e vamos continuar lutando juntos para construir uma Pátria e uma cidade muito melhor para todos nós”, finalizou.