Dia de finados: avisos e recomendações

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: DAS 07 ÀS 17HORAS

EXPEDIENTE ADMINISTRATIVO NO DIA 02/11/2021
Das 08 às 16 horas

NÃO SERÁ PERMITIDO O ACESSO SEM O USO DE MÁSCARA

RECOMENDA-SE QUE A VISITAÇÃO SEJA FEITA DE FORMA MAIS BREVE POSSÍVEL

RECOMENDA-SE O NÃO COMPARECIMENTO DE PESSOAS PERTENCENTES AO GRUPO DE RISCO PARA AGRAVAMENTO DA COVID-19

MISSA

Conforme deliberação do Reverendo Padre Marcos Macário, responsável pela Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, a qual pertence o Cemitério Municipal, ficou definido que a CELEBRAÇÃO OCORRERÁ ÀS 10 HORAS.

ADMINISTRAÇÃO
Nas datas de 30, 31 de outubro e 01 de novembro, haverá expediente administrativo, das 08 às 14 horas, sendo mantido o plantão para atendimento a sepultamento e velório.
Durante todo o dia 2 serão intensificados os procedimentos de limpeza e higienização de áreas comuns, como banheiros e bebedouros.
O acesso contará com a presença de 02 (duas) auxiliares de enfermagem responsáveis pela aferição de temperatura e aplicação de álcool em gel, além do apoio do Corpo de Bombeiros MG.

TRÂNSITO
NÃO SERÁ PERMITIDA A ENTRADA DE VEÍCULOS NO INTERIOR DO CEMITÉRIO MUNICIPAL
Agentes de trânsito, Guarda Municipal e Polícia Militar estarão presentes para garantir a ordem e o cumprimento das medidas.
Com o intuito de melhorar o acesso, evitando aglomerações e engarrafamentos de veículos, recomenda-se aos visitantes que estacionem seus veículos na Praça do Cristo Redentor ou na avenida/vias do bairro Ouro Verde, próximo ao Cemitério Municipal.

VELÁRIO
A fim de evitar aglomerações, NÃO SERÁ PERMITIDO O USO.

FLORES
Fica livre a colocação de flores, sejam naturais ou artificiais, NÃO sendo permitido qualquer tipo de plantio. Vasos, recipientes e demais objetos que acumulem água, não serão permitidos.
CONTAMOS COM SUA COMPREENSÃO