DIA DE FINADOS: AVISOS E RECOMENDAÇÕES – Cemitério Parque Vale do Ipê

FUNCIONAMENTO SERÁ DE 07 ÀS 17h

ADMINISTRAÇÃO: No dia 02 de novembro haverá atendimento administrativo de 07h00 às 17h.

Entre os dias 29 outubro e 01 de novembro haverá expediente administrativo, com atendimento em secretaria das 08 às 14h.

MISSA: Conforme deliberação do Padre Euder Daniane Canuto Monteiro, responsável pela Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, haverá missa na Capela Dom Daniel Tavares Baeta Neves, nas dependências do cemitério.

A CELEBRAÇÃO OCORRERÁ ÀS 10h00.

TRÂNSITO:  NÃO SERÁ PERMITIDA A ENTRADA DE VEÍCULOS NO INTERIOR DO CEMITÉRIO MUNICIPAL

Essa medida visa melhorar o acesso e o fluxo de visitantes, evitando aglomerações e engarrafamentos.

Agentes de trânsito, Guarda Municipal e Polícia Militar estarão presentes para garantir a ordem e o cumprimento da medida.

Recomenda-se aos visitantes que estacionem seus veículos na Praça do Cristo Redentor ou na avenida do bairro Ouro Verde, próximas ao Cemitério Municipal.

VELÁRIO: A FIM DE EVITAR AGLOMERAÇÕES, NÃO HAVERÁ FUNCIONAMENTO.

FLORES: Fica permitida a colocação de flores (natural ou artificial), sendo vedado o plantio. Vasos, recipientes e demais objetos que possam acumular água, não serão permitidos.

VENDEDORES/FLORISTAS: A comercialização previamente autorizada será feita fora das dependências do cemitério. Da mesma forma, fica proibida propaganda de qualquer natureza no interior do cemitério.

Durante todos os dias serão intensificados os procedimentos de limpeza e desinfecção de áreas de uso comum, como banheiros e bebedouros, além da disponibilização de álcool 70% e sabão líquido em alguns pontos do cemitério.