Dia de Finados: AVISOS E RECOMENDAÇÕES

RECOMENDA QUE PESSOAS DO GRUPO DE RISCO NÃO COMPAREÇAM

MISSA
NÃO HAVERÁ CELEBRAÇÃO DE MISSA
Em deliberações realizadas com Reverendo Padre Marcos Macário responsável pela Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, a qual o Cemitério Municipal pertence ficou definido que excepcionalmente neste ano de 2020 em virtude da pandemia do Covid-19, não será celebrada a missa de finados.

AMINISTRAÇÃO
Destaca-se que nas datas 30 e 31 de outubro e 01 de novembro não haverá expediente administrativo, será mantido apenas plantão para atendimento a sepultamentos.
No dia 02 de novembro haverá atendimento administrativo de 08h00min a 12h00min e 13h00min ás 16h00min.
Durante todos os dias será intensificados os procedimentos de limpeza e desinfecção de áreas comuns como banheiros e bebedouros.
TRANSITO
NÃO SERÁ PERMITIDA A ENTRADA DE VEÍCULOS NO INTERIOR DO CEMITÉRIO MUNICIPAL
Agentes de transito, Guarda Municipal e Polícia Militar estarão presentes para garantir o cumprimento dessas medidas.
Essa medida visa ter o máximo de espaço livre e também evitar aglomerações / engarrafamentos de pessoas e veículos.
Recomenda-se aos visitantes que estacionem na Praça do Cristo Redentor e também nas avenidas e ruas do bairro ouro verde que estão próximas do Cemitério Municipal.
VELÁRIO
NÃO HAVERÁ FUNCIONAMENTO PARA EVITAR AGLOMERAÇÕES
FLORES
Fica livre a leva de flores seja natural ou artificial, destacando que não é permitido o plantio apenas colocação. Vasos, recipientes e demais objetos que cumule água não são permitidos.

TODOS CONTRA O CORONAVÍRUS
CONTAMOS COM SUA COMPREENSÃO