Dia do Idoso é comemorado com diversas atividades festivas

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social realizou diversas atividades para comemorar o Dia do Idoso. Em todos os momentos houve uma significativa adesão de idosos, com a participação de mais de 500 pessoas. Isso possibilitou atingir os objetivos propostos para as ações, dentre eles o empoderamento da pessoa idosa, o fortalecimento dos seus direitos, a prevenção da violência e a melhoria da qualidade de vida.
As atividades propiciaram interação constante entre todos os presentes que tiveram muita diversão, alegria e descontração. Foram momentos únicos e inesquecíveis.
O prefeito Mário Marcus apoiou a iniciativa e prestigiou o evento quando levou aos presentes sua mensagem de acarinho e atenção ao idoso.
Segundo os organizadores para realização deste evento colaboraram de forma eficaz, Magna Cupertino de Carvalho, secretária municipal de desenvolvimento social, as gerentes de proteção especial Geisla Cristina de Ávila e de proteção básica Lucinei Alvim Serafim. Foram destacados ainda os integrantes da Comissão de organização da festa do idoso, juntamente com as equipes técnicas dos equipamentos da SMDS e NASF/ SMS e demais servidores envolvidos.
A Secretaria de Desenvolvimento Social agradece aos parceiros que também contribuíram para a realização das atividades. São eles: Padre José Maria Coelho, Ricardo Nonato, Sílvio Flausino, Mariluce, Helinho, Black Som, Helena Salgado, Carlos Baeta, vereador Pedro Américo, gerentes da rede de farmácias Drogasil Felipe e Mike, Maria Matilde e Departamento de trânsito.