Dia do Servidor Público é comemorado em Celebração Eucarística

Em homenagem ao Dia do Servidor Público, celebrado anualmente em 28 de outubro, o Prefeito Mário Marcus, acompanhado do Vice-prefeito Dr. Marco Antônio, participou de Celebração Eucarística realizada no Santuário Arquidiocesano de São Judas Tadeu, Presidida pelo Revmo. Arcebisbo Metropolitano de Mariana, Dom Airton José dos Santos.
O momento foi de agradecimento e pedido de bênçãos para todos os servidores públicos de Conselheiro Lafaiete. O Prefeito Mário Marcus ressaltou que é grato por ter a oportunidade de ser um servidor público e trabalhar em prol da população lafaietense. “Sinto-me honrado em ter a missão de servir, prezamos por uma administração justa e igualitária que contemple a todos os cidadãos, que são nosso bem maior. Que São Judas nos ilumine e abençoe para que possamos continuar trabalhando juntos para a construção de uma Conselheiro Lafaiete muito melhor, com mais oportunidades e dignidade para todos”.
Também estiveram presentes os vereadores Fernando Bandeira, presidente a Câmara Municipal, Chico Paulo e Pedro Américo, Secretários, Assessores e Servidores.