Dia Internacional da Família é comemorado em Conselheiro Lafaiete

730
0

O Dia Internacional da Família foi comemorado em Conselheiro Lafaiete em evento realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social na praça Tiradentes, que também marcou  a comemoração ao Dia da Assistente Social.

dia_internacional_familia_01

Durante o evento houve apresentações artísticas com a participação do Centro Municipal de Convivência para o Adulto Especial, Lar de Maria e Larmena, além de atividades de ginástica e dança. 

dia_internacional_familia_02

A população também teve acesso à prestação de vários serviços como assessoria jurídica, emissão de carteira de identidade, corte de cabelo e massagem, aferição de pressão arterial, informações de combate à dengue, atualização do cartão de vacina e aplicação de vacina para gripe para idosos acima de 65 anos, menores de 2 anos e gestantes. Para o público infantil houve a distribuição de pipoca e algodão doce. 

dia_internacional_familia_03

O evento teve a parceria do CRAS (Centro de Referencia da Assistência Social), CREAS (Centro de Referencia Especializado da Assistência Social), Conselhos Municipais, Conselho Tutelar, NPJ (Núcleo de Práticas Jurídicas), PROCON, Policia Civil, Secretaria Municipal de Saúde, SENAC, Lar de Maria, Larmena, GERDAU e Lanalu Massagens.