Diretores do presídio e membros do CONSEP se reúnem com prefeito

O Prefeito Mário Marcus recebeu a visita dos diretores do Presídio de Conselheiro Lafaiete e dos membros do CONSEP (Conselho de Segurança Pública de Conselheiro Lafaiete).
Nesta reunião, os presentes tiveram a oportunidade de apresentar ao Prefeito todas as demandas do presídio; as ações que já foram realizadas ao longo do tempo em prol da segurança pública e dos presidiários; e a importância de parcerias públicas/privadas para melhoramento do sistema prisional.
O prefeito demonstrou total interesse na causa e prontificou-se a ajudar dentro do possível, através de parcerias, o aprimoramento da segurança pública do Presídio Regional de Conselheiro Lafaiete.
Estiveram presentes:
Willian Carlo Souza e Silva, Diretor-Geral do Presídio; Giovanni Eustáquio Resende Diretor Adjunto do Presídio; Robson Martins da Silva, Presidente do CONSEP; Sandro Luiz de Souza Nascimento, 1° Tesoureiro do CONSEP e Mauro Lucio de Moraes do Conselho Fiscal do CONSEP.