Diversas obras continuam em andamento na cidade

Ponte Sismaria

A Prefeitura de Conselheiro Lafaiete, por meio da Secretaria de Obras, está realizando limpeza e manutenção nas margens dos córregos em São Vicente. A obra é preventiva e tem como objetivo evitar alagamentos na entrada da localidade no período de chuvas. Em seguida, será feita a manutenção da estrada que liga São Vicente à área urbana.
Na região dos Almeidas continua em andamento a construção da ponte de Sismaria. A obra era uma antiga reivindicação dos moradores da região e irá solucionar de vez o problema de alagamento e proporcionará mais segurança para motoristas e pedestres que transitam no local.
Outra reinvindicação está sendo atendida pela prefeitura, o calçamento das ruas do Bairro São José. Há muitos anos os moradores esperavam por esta grande melhoria no bairro e em breve o serviço será concluído.
“Estamos cumprindo nosso compromisso de cuidar da cidade e melhorar a vida das pessoas executando importantes obras na cidade. Além destas, outras obras e serviços continuam sendo realizados em diversos bairros”, comentou o Prefeito Mário Marcus.