DMTT e Polícias Civil e Militar juntos na Campanha do Maio Amarelo

A Prefeitura de Conselheiro Lafaiete, por meio do Departamento Municipal de Trânsito e Tráfego (DMTT), a Polícia Militar, Polícia Civil e Agentes Municipais de Trânsito realizam em conjunto a campanha do Movimento Maio Amarelo, referente à segurança no trânsito. Neste ano a campanha aborda o respeito e a responsabilidade de todos, motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres na manutenção de um trânsito e tráfego seguros.
Na manhã desta sexta-feira, 21/05, uma blitz foi realizada na Avenida Telesforo Cândido de Resende quando foram distribuídos materiais educativos e passadas orientações com objetivo de levar as pessoas a pensarem sobre suas reponsabilidades e atitudes que devem tomar, principalmente respeitando os outros motoristas e pedestres.
O Secretário de Defesa Social Rolff Ferraz destacou a relevante parceria com as Polícias Civil e Militar na realização da campanha. Ele disse que esta união fortalece o trabalho de divulgação e mobilização das pessoas para aderirem ao movimento e adotarem atitudes como a responsabilidade e o respeito, o que contribuirá muito para minimizar os acidentes proporcionando um trânsito muito mais seguro.